Mensagens populares

Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

COMO INVOCAR OS ELEMENTOS DA NATUREZA?


Primeiro de tudo, é preciso lembrar que antes de mais nada nós precisamos respeitar a energia da natureza. Faça uso somente para pedidos e obras grandes com dignidade, coração puro e sem sentimentos negativos como o egoísmo.

Salamandras: Invoque as salamandras com uma vela acesa, qualquer coisa que tenha chama. Invocar durante a luz do dia, de preferência às luzes do sol. Invocação às Salamandras traz mais força de vontade, vigor, entusiasmo e coragem.


SALAMANDRAS

Invocação às SALAMANDRAS
Eu vos saúdo, Salamandras,
Que contituís a representação do elemento fogo,
Peço, que com vosso trabalho,
Fornecei a mim poder para resolver tudo,
De acordo com vossa vontade,
Alimentando meu fogo interno,
Aumentando minha chama trina do coração,
E assim formar um novo universo.
Mestres do fogo,
Eu vos saúdo fraternalmente.
Amém.



Gnomos: Invoque os gnomos estando com os pés descalços. É importante estar descalço para entrar em contato com a terra. Invocação aos gnomos ajuda na aquisição de riquezas e bens materiais. Lembre-se não só de pedir essas riquezas para você mas para o mundo, para ao próximo também senão eles podem vir completamente ao contrário para você.


GNOMOS

Invocação aos GNOMOS
Eu vos saúdo, Gnomos,
Que consituís a representação do elemento Terra,
Vós que constituís a base e fortaleza da terra,
Ajudai-me a transformar,
A construir todas as estruturas materiais,
Assim como uma raiz fortifica a árvore frondosa.
Gnomos,
Possuidores dos segredos ocultos,
Fazei-me perfeito e nobre, digno do vosso auxílio.
Mestres da Terra,
Eu vos saúdo fraternalmente.
Amém.



Silfos: Antes de fazer o pedido, se inspire profundamente naquilo que você deseja e de preferência escolha um lugar calmo, sem nenhum tipo de interrupção. Invocação aos Silfos atua na condução de pensamentos em uma determinada pessoa, negócios e situação preocupantes. 


SILFOS

Invocação aos SILFOS
Eu vos saúdo, Silfos,
Que constituís a representação do ar e dos ventos,
Portadores das mensagens para toda a terra,
Eu deposito em vós
A minha imensa confiança,
Pois meus pensamentos, são sempre positivos,
Voltados para o amor de todas as coisas existentes.
Fazei de mim a imagem do esplendor da luz.
Fazei deste pensamento, meu milagre!
Mestres do ar,
Eu vos saúdo, fraternalmente.
Amém.



Ondinas: Invoque as ondinas estando com os pés descalços e tenha junto com você uma vasilha com água cristalina. Invocação às Ondinas ajuda no amor e na intuição. É importante estar virado para o norte quando fizer sua invocação.


ONDINAS
Invocação às ONDINAS
Eu vos saúdo, Ondinas,
Que consituís a representação do elemento água,
Conservai a pureza da minha alma,
Como o elemento mais precioso, da minha vida e do meu organismo.
Fazei-me pleno de sua criação fecunda,
E dai-me sempre intuição de forma nobre e correta.
Mestres da água,
Eu vos saúdo fraternalmente,
Amém.


Quando for invocar os elementos da natureza, se concentre e invoque com muito respeito. Ao fazer a envocação, direcione ao pai dos elementos da natureza, Metatron. Enquanto faz a envocação, pronuncie em voz alta e vibrante.

1 comentário:

  1. Parabéns me ajudou em muita coisa,adorei seu site ele é muito útil para meu rituais!!! Que a Deusa E o Deus a abençoe

    ResponderEliminar