Mensagens populares

Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

origem dos anjos na terra


Lucifer, era o mais alto arcanjo de Deus, o Arcanjo do 1º raio. Se rebelou e traiu Deus. Ele Tinha passado por toda a hierarquia dos seres cósmicos. Ele foi desde uma simples Salamandra, até o arcanjo que tudo sabe. Ele conhecia a origem de tudo e não aceitava mais servir ao mundo atômico. Pensava ele - " Porque tenho de servir a estes seres que nada sabem? ",
Bom, ele esqueceu-se, de que tudo sabia, para poder servir aos seres que nada sabem. Esta era a razão de sua existência. Caso contrário, ele não existiria.
Ao se rebelar, tentou comandar o mundo e o cosmos. Deus não permitiu e enviou o Arcanjo Miguel e seus anjos para que colocassem na terra os anjos caídos, liberando assim o céu e o cosmos da rebeldia do seu Arcanjo caído.
Bom, por que Deus mandou este infeliz para a terra ? A resposta é simples. Seja feita a sua vontade ó Deus, Assim na terra como no céu. Deus espera que sigamos o seu exemplo, dando a ordem aos nosso Arcanjos e anjos, para que tirem este infeliz da terra. Assim como Deus o fez no céu. Não tendo mais para onde ir, Lucifer e seus anjos serão queimados pelo fogo sagrado no coração do grande Sol central.
Quando Lucifer veio a terra, e desceu com todos os seus anjos, atacou diretamente as chamas gêmeas, separando os amores e suas forças mortais ao seu ódio. Lançou a sensualidade para fazer com que o homem fosse atraído a pensar no desejo, e não, pensar e desejar. Fazendo com que o homem erre e acusando depois.
Deus, enviou para a terra um anjo bom para cada anjo mal, fazendo assim o equilíbrio das forças do bem e do mal na terra. 

Sem comentários:

Enviar um comentário