Mensagens populares

Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Defumações



A maioria das rezadeiras brasileiras confia no sucesso do benzimento contra o chamado quebranto, e o responsabiliza pela apatia, sonolencia, melancolia, inquietação, tristeza e inapetência dos seus rebentos queridos. Trata-se de pertubações que são, atribuidas a projeção de fluidos de inveja, ciume ou despeito, lançados pelas pessoas de mal olhado. Aliás não vos deve ser desconhecido o caso de aves, animais e flores que se abatem, adoecem e machucam, depois que certas criaturas, possuidoras de olhos ruins, os desejam ou invejam. Embora a medicina e os cientistas considerem o quebranto uma velha e tola superstição, o certo é que ele se exerce disciplinado por leis tão lógicas como as que também coordenam o curso e a estabilidade dos atomos. Os fluídos etéricos e malfazejos, projetados pelas criaturas invejosas, ciumentas ou despeitadas, podem acumular-se no perispirito indefeso das crianças e chicotear-lhes o duplo etérico, perturbando o funcionamento normal dos chacras ou centros de forças etéricos. Em verdade, desde os tempos imemoriais existiram criaturas que benziam e curavam eczemas, cobreiros, feridas malignas, manchas, verrugas, cravos e nódulos, mau olhado, mau de inveja, e pequenas simpatias, extranhas que afectam o corpo humano.
                                                          

Aqui vai algumas dessas orações:

PARA TIRAR O MAU OLHADO
Pega num raminho de oliveira e vai fazendo o sinal da cruz no peito da pessoa enquanto isso, diz: Jesus quando andou no mundo para tudo, tudo ele rezou. Rezou para olhares de quebranto, que desta pessoa vão saindo, varridas com o galho de oliveira amem.

PARA DEFUMAR A CASA
com este incenso sagrado limpo a minha casa e meu corpo fisico e astral, para que fiquem puros e protegidos contra os fluidos, infuencias ou interferencias malignas. Que sobre eles não prevaleçam a inveja, o ciume, o mau olhado, o ódio ou quaisquer outros malificios de pessoas más. Que deles se afastem as entidades indesejaveis, espiritos maus ou obcessores que pretendam fazer-nos mal. Nesta casa que entre sorte, a saúde e meus caminhos sejam abertos para minha felicidade, sobre a proteçao dos meus guias.


TOMEM EM CONSIDERAÇAO PARA TUDO É NECESSÁRIO HORÁRIO


Prece de defumação- ervas apropriadas-pagas

Defumo a minha casa, o meu corpo e o meu espírito, caminhos e todo o lugar por onde eu andar com este defumador com que Cristo foi defumado. Para perfumar o meu corpo e livrar-me das cargas fluídicas dos meus inimigos, visíveis e invisíveis; assim serei livre de todos os perigos em nome da trindade Jesus, Maria e José

Prece de defumação- ervas apropriadas-pagas

Defumo a minha casa em louvor a Deus e do Santíssimo Sacramento; que saia todo o mal por esta porta. Se forem assim como são as três pessoas da Santíssima Trindade, que haja justiça para quem me botou este mal; em louvor de Deus e do Santíssimo Sacramento, entre toda a fortuna por esta porta.
 
Em louvor do Santíssimo Sacramento do altar,
Esta minha casa eu estou a defumar,
Para que todos os espíritos maus,
Inveja, praga, mau-olhado
E artes diabólicas se hão-de afastar.
E a paz de Jesus nos venha abençoar.
(abrir a porta da rua e dizer três vezes)
Em louvor de São Bento
Sai o mal para fora que entre o Bem para dentro.

Sem comentários:

Enviar um comentário