Follow by Email

Mensagens populares

Número total de visualizações de página

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Horóscopo das pedras




Citrino - 22 de maio a 21 de junho


O signo de Gémeos é o dono da pedra Citrino. Ela é ideal para se ter no ambiente de trabalho, sobre a mesa ou estante, pois estimula a criatividade. É conhecida como a pedra dos negócios e da educação.
Sua energia traz a sensação de estar no sol, aquece, penetra, energiza e dá vida. É recomendada para evitar problemas urinários, distúrbios do fígado ou rins.

Água-Marinha - 21 de janeiro a 19 de fevereiro


A Água-Marinha é a pedra de Aquário. Esta pedra de cor verde-azulada auxilia no casamento, reforça a espiritualidade, preserva a juventude, dá coragem e favorece as emoções. É conhecida como boa para os olhos, dores nervosas, perturbações glandulares, problemas com os pescoços, o queixo e a garganta, contra dores de dente, tosse e estômago.
A água-marinha também preserva a inocência e a pureza das pessoas. Ela é óptima para evitar doenças de natureza nervosa, perturbações glandulares, do aparelho digestivo e dos dentes.


Hematita - 20 de fevereiro a 20 de março


Hematite é a pedra de Peixes. Tem poder de cura, depura o sangue, purifica os órgãos, dá força e protecção. Seu significado é “pedra de sangue" e recebeu esse nome porque ao ser polida, extrai-se uma tinta de cor vermelha. Ela protege contra energias negativas, concede coragem, disposição e saúde.


Turquesa - 22 de dezembro a 20 de janeiro


É a pedra protectora dos nativos de Capricórnio. Por ser uma pedra azul-esverdeada, tem propriedades calmantes e tranquilizadoras. Tem a capacidade de absorver sentimentos negativos que podem vir a seu portador.
Ela também estimula a busca pela espiritualidade e a sensibilidade. Tem grande poder de cura e protege contra choques de acidentes violentos.


Topázio - 22 de novembro a 21 de dezembro


O Topázio é pedra dos nativos de Sagitário. Ela está associada à riqueza, saúde e esperança. Seu brilho favorece a alegria de viver, estimula a clareza mental, dá força e Inteligência. É muito eficaz para afastar os falsos amigos e a inveja. Na saúde, o Topázio melhora a circulação e ajuda a regenerar os tecidos.


Safira - 23 de agosto a 22 de setembro


Os virginianos são os protegidos da Safira. Ela combate a depressão e dá coragem para enfrentar os problemas do dia-a-dia. Alguns acreditam que ela pode mudar de cor quando seu usuário está em perigo.
Seu uso atrai alegria, concentração e amigos fiéis. Também ajuda a encontrar um grande amor e protege contra a inveja. Tem poder contra reumatismo, ciática, dores nevrálgicas, epilepsia e histeria.

Rubi - 22 de julho a 22 de agosto


O Rubi é a pedra do leonino. Ela traz tranquilidade, serenidade e promove o equilíbrio entre o corpo e a mente desses nativos. Auxilia na circulação e deve ser usada com prata na mão esquerda. É usada para reforçar a coragem, atrair paixões e alcançar cargos elevados. Além de todos os seus efeitos, ela fortalece o coração.


Pérola - 22 de junho a 21 de julho


A Pérola é a pedra protectora dos nativos de Câncer (caranguejo). Ela é o símbolo do universo feminino e está associada à magia. Tem o poder de atrair amor, sorte, saúde e dinheiro. É considerada a mais sensível das pedras, pois é gerada a partir de um ser vivo.
Há uma crença de que quando o fio de um colar de pérolas se rompe é porque a energia negativa foi absorvida pela pedra. O uso da pérola pode auxiliar o desenvolvimento do lado espiritual, ganhar mais confiança e auto-estima.

Opala - 24 de outubro a 21 de novembro


É a pedra do escorpianino. Seu uso é indicado para estimular o surgimento de novas ideias e alcançar a espiritualidade. Auxilia no crescimento das crianças e é o símbolo da plenitude. Recomenda-se seu uso num cordão de ouro ou anel de ouro.


Jacinto - 23 de setembro a 23 de outubro


É conhecida como a pedra que abre os caminhos. Protectora dos nascidos de Libra (balança), ela aguça a criatividade, imaginação e saúde. Ela é o ponto de equilíbrio para se viver melhor e é usada para fortalecer a espiritualidade e encontrar soluções para os problemas. Ela representa a temperança, pois seu tom azulado remete à tranquilidade.


Esmeralda - 21 de abril a 21 de maio


É a pedra do signo de Touro. Seu significado é “pedra-verde” e é boa para o equilíbrio mental, emocional e espiritual. A esmeralda tem efeito tranquilizante, favorece ao amor e à honestidade.
Ela estimula o amor, pois antigamente era conhecida como a pedra de Vénus ou Afrodite (deusa grega do amor). Ajuda na meditação e eleva a consciência e as habilidades psíquicas.

Diamante - 21 de março a 20 de abril


O Diamante é a pedra de Áries (carneiro). Quem nasce sob sua protecção tem sorte na família. Isso porque a pedra está relacionada à harmonia e a fidelidade dos casais e fortalece as funções cerebrais. Ela ainda ajuda o alinhamento dos ossos do crânio e ameniza a impulsividade e agressividade deste nativo. É um grande curador, afasta as negatividades, aumenta a força física e auxilia na busca de uma vida mais equilibrada..

Sem comentários:

Enviar um comentário