Mensagens populares

Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Horóscopo das cores




Cinza (2 a 11 de dezembro)


Atraente e muito activa, quem nasce sob a cor Cinza nunca esconde os sentimentos e exterioriza tudo aquilo que sente. Detesta ser tratada com desigualdade. Consegue melhorar os dias dos outros, pois sabe bem o que dizer na hora certa.

Azul Petróleo (22 de dezembro)


O nativo do Azul Petróleo é vaidoso e sempre é visto perto de pessoas bonitas e bem humoradas. É muito exigente no amor. Muito perfeccionista, não gosta de errar e tem sempre uma solução para qualquer problema.

Vermelho (23 de dezembro a 1º de janeiro e 25 de junho a 4 de julho)


A pessoa que nasce sob a cor vermelha em seu signo, desenvolve o vigor, estimula o físico e o sistema nervoso. É alegre e despreocupada. Às vezes, pega no pé e gosta de implicar, mas está sempre apaixonada. Na parte física é coadjuvante no tratamento de problemas de circulação, anemia e fraqueza. Tem facilidade para comunicar com quem gosta de verdade.

Laranja (2 a 11 de janeiro e 5 a 14 de julho)


Esse nativo sabe lidar com as pessoas e pode ser considerada uma pessoa responsável. É competitiva e luta para alcançar seus objectivos. Traz as emoções à tona, mas de maneira tranquila. No campo físico, pode ter problemas com bronquite, asma, e nos músculos. No sentimental, demora para conseguir confiar em alguém. Entretanto, assim que encontra a amizade certa, entrega-se totalmente.

Amarelo (12 a 24 de janeiro e 15 a 25 de julho)


Com seu jeito doce e inocente, a pessoa de Amarelo é capaz de amolecer os mais duros corações. Como a cor simboliza o ouro, irradia optimismo e alegria, esse nativo comanda as relações e vive sonhando com o parceiro ideal. Fisicamente, dá suporte aos tratamentos dos males de estômago, fígado, intestino, pele e audição. Pode ser considerada uma pessoa de muito bom senso.

Rosa (25 de janeiro a 3 de fevereiro e 26 de julho a 4 de agosto)


A pessoa de Rosa gosta de ajudar o próximo, se preocupa com os outros e não mede esforços para ajudar aqueles que precisam. É a cor que estimula boas emoções, principalmente as do amor. No físico, pode auxiliar contra o prurido, a má circulação ou ainda descontrole depressão. Sonha com um relacionamento digno de conto de fadas. Mas nem sempre se sente satisfeita.


Azul (4 a 8 de fevereiro, 1º a 14 de maio e 5 a 13 de agosto)


Auto-estima não é o forte da pessoa que nasce sob a cor Azul. Além de duvidar de suas potencialidades, é bastante irritável. Porém, a cor simboliza serenidade e calma. Por isso, tem um espírito artístico e gosta de sentir-se apaixonada mas, em geral, permite que o amor lhe escape. No físico, atenção para o aparelho respiratório, dores de garganta, laringite, rouquidão e erupções de pele.


Verde (9 a 18 de fevereiro e 14 a 23 de agosto)


Os “verdianos” são populares e estão sempre rodeados de amigos. Têm muitas facilidades para se relacionar e fazer novas amizades. Como essa cor estimula o funcionamento de todo o sistema nervoso, esse nativo deve ter cuidado com da hipertensão, insónia, tensão muscular, dores de cabeça e úlcera. Em geral, não é uma pessoa tímida e às vezes chega a magoar os outros com as suas palavras. Gosta de amar e de ter as atenções da pessoa amada.


Castanho (19 a 28 de fevereiro e 24 de agosto a 2 de setembro)


É o signo da acção e aventura. Esse nativo se descobre que não consegue alcançar algo, desiste logo sem que isto lhe tire o sono. O convívio com a pessoa de Castanho nem sempre é fácil. Mesmo assim, é carismática e uma boa amiga. Apaixona-se com facilidade, e, nem sempre, pela pessoa certa.


Água (1º a 10 de março a 3 a 12 de setembro)


O nativo de Água é instável e inconstante. Está sempre sozinho e gosta de viajar. É uma pessoa confiável e acredita facilmente nas pessoas. Se apaixona sempre que acredita ter encontrado a pessoa certa.


Lima (11 a 20 de março e 13 a 22 de setembro)


A pessoa de Lima se stressa se facilmente. É ciumenta e queixa-se por qualquer coisa. Não consegue dedicar-se às actividades de corpo e alma, mas é uma pessoa competente e os outros sabem disso.


Preto (21 de março)


Quem nasce sobre o signo de Preto é corajoso e gosta de desafios. Porém, tem certa rejeição às mudanças bruscas. Teimoso, assim que toma uma decisão, a mantém durante muito tempo. A sua vida amorosa é também estimulante.


Violeta (22 a 31 de março e 23 de setembro a 3 de outubro)


É do tipo que consegue ser misteriosa sem ser egoísta. Interessa facilmente pelas coisas do dia-a-dia, mas permite que seu estado de espírito determine a alegria ou tristeza de seus dias. A cor acalma, sem relaxar em excesso. No físico, atenção para nevralgias, dores ciáticas, reumáticas, renais e de bexiga. É popular entre os amigos, mas às vezes tem atitudes impensadas e esquece as coisas com facilidade.


Índigo (1º a 10 de abril e 4 a 13 de outubro)


O nativo de Índigo ama a vida e isso se reflecte em seu olhar. Vive intensamente e deixa que seus sentimentos o levem a loucura. Quando se chateia com alguém, dificilmente esquece tal momento.


Prata (11 a 20 de abril e 14 a 23 de outubro)


O nativo de Prata se permite viver novas experiências e deixa a mente solta para imaginar as coisas mais sem (ou com) sentido do mundo. Isso a leva a propor e aceitar novos desafios. Aprende com facilidade e gosta de atingir tudo o que é difícil. A sua vida amorosa é normalmente difícil e confusa.


Branco (21 a 30 de abril e 24 de outubro a 11 de novembro)


O nativo de Branco tem sonhos e objectivos bem definidos em sua vida e luta para alcançá-los. Como o branco é a mistura de todas as cores, essa pessoa pode ser considerada coadjuvante para melhor a integral da mente e do corpo. É ciumenta e não gosta de ser contrariada. É uma pessoa diferente e, por vezes, as pessoas têm-na como um ser superior.


Ouro (15 a 31 de maio e 12 a 21 de novembro)


O nativo de Ouro sabe muito bem o que está bem eo que está mal. É uma pessoa alegre, mas de difícil trato. Dificilmente encontra o parceiro certo, mas assim que isso acontece, não consegue apaixonar-se outra vez durante muito tempo.


Marrom (1º a 24 de junho e 12 a 21 de dezembro)


Esse nativo é muito inteligente e tende a distinguir o certo do errado. Faz as coisas à sua maneira, o que, por vezes, pode causar brigas ou menosprezar a identidade dos outros. Com relação ao amor, é uma pessoa paciente e assim que encontra uma pessoa de quem gosta, se fecha no seu mundo.


Areia (22 de novembro a 1º de dezembro)


O nativo de Areia tem um espírito desportivo e competitivo e, mesmo assim, não gosta de perder. Entretanto, está sempre alegre. É uma pessoal confiável e de trato fácil. Escolhe o amor a dedo e não se apaixona com facilidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário